sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia das Crianças no Parque da Cidade



Fonte SECOM:




Programação especial no próximo domingo e na quarta-feira

As comemorações do Dia das Crianças, festejado na próxima quarta-feira (12), começam mais cedo no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, localizado no conjunto Feira VII. A programação especial é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana através a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri) e visa proporcionar às famílias lazer e diversão sem custos.

O Dia das Crianças no Parque acontece na próxima quarta-feira (12), das 8h às 17 horas, com passeio de trenzinho animado por palhaços, cama elástica nos parques infantis, passeio de barco com pedalinhos no lago, castelinho, caminhada ecológica, orientações sobre a fauna e flora do Parque da Cidade, e área com segurança para piqueniques nos bosques. A programação segue no domingo (16), com apresentação teatral infantil e balé baby clear, com crianças de 2 a 4 anos.

De acordo com o secretário Ozeny Moraes, no dia 12, além destas atividades, o público será presenteado com uma atração surpresa. “O nosso objetivo é proporcionar integração social e diversão aquelas pessoas que buscam no Parque uma opção de lazer. Na quarta-feira, Dia das Crianças, vamos acrescentar apresentações teatrais na programação”, informa.

Um comentário:

  1. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... ... ...
    BRINQUEDOS INFANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Brinquedo&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir