sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Parque da Cidade oferece mais diversão


Novos equipamentos do parque de diversões em funcionamento

O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho está oferecendo mais opção de lazer e entretenimento à garotada. Novos equipamentos do parque de diversão foram entregues ao público neste domingo (21), durante uma manhã de muita brincadeira, com palhaços, trenzinho e distribuição gratuita de lanches, atraindo centenas de crianças e seus acompanhantes.

Os novos equipamentos do parque infantil, como casa suspensa, balanços, escorregadeiras e muitos outros, são confeccionados em madeira de eucalipto tratado, de área de reflorestamento. Além de mais resistentes, os brinquedos são considerados ecologicamente corretos.

Presente durante a entrega dos equipamentos, o prefeito Tarcízio Pimenta esteve acompanhado dos secretários de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Ozeny Moraes e da Fazenda Wagner Gonçalves, além do diretor do Parque da Cidade, Marcello Araújo. Foram recepcionados pela criançada, que externou a satisfação com os benefícios.

O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou que os investimentos, substituindo os equipamentos antigos que foram danificados em função do uso, fazem parte das ações visando garantir lazer da comunidade feirense.

A alegria da garotada se refletiu no sorriso da estudante Mércia de Jesus Freitas Fernandes, 10 anos. Enquanto chupava sorvete, distribuído gratuitamente no Parque da Cidade, afirmou que estava muito alegre porque aquele era um “espaço gostoso para brincar à vontade e com segurança”.

Mãe de sete filhas, Joelma Costa Santos, residente à rua Lagoa Grande, 520, bairro Santo Antônio dos Prazeres, observou a importância do equipamento para lazer de sua família. “Atualmente estou desempregada e aqui tem diversão garantida para meus filhos sem ter nenhum gasto. E o Governo Municipal vem investindo cada vez mais, para alegria das crianças que adoram um parquinho”, ressaltou.

Um comentário: